Relógio de Bolso Dragão Chinês
×
Relógio de Bolso Dragão Chinês
Relógio de Bolso Dragão Chinês
De: R$ 128,00
Por: R$ 97,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Relógio Dragão Chinês
Relógio de Bolso

Muito Style.

Um estilo especial em que é traz em seu emblema, um dragão chinês em sua tampa automática, vazada em honra as grandes obras chinesas.
Além disto, o bronze sempre dá um toque especial, aumentando ainda mais o seu valor
* Objeto que atribui naturalmente poder e sabedoria como destreza no dia-a-dia...

Características:
Tema: Dragão Chinês;
Cor predominante: Bronze;
Dimensão: 7x5x1cm;
Peso: 60g;
Numeração Arábica;
Mostrador: Claro com numeração escura;
Ponteiros: Vazados;
Tampa Automática: Metal com gragão chinês vazado;
Tampa Traseira: Floral.
História:
Diversas lendas orientais falam sobre a origem do dragão. No folclore chinês, o dragão é uma criatura benevolente com o poder de controlar chuvas, enchentes e até furacões. Portanto, ele é um símbolo que transmite poder, força e boa sorte.
A figura do dragão também foi usada como símbolo do poder imperial – tal tradição começou na dinastia Han (206 aC – 220 dC) – e era utilizado como um símbolo de abundância, sorte, prosperidade e fortuna.
Talvez você não imaginasse que uma figura tão imponente e assustadora trouxesse coisas boas, não é mesmo? Afinal, não é essa a ideia que temos aqui no Ocidente.
Além de trazer fortuna e sorte, o dragão também é considerado uma das quatro criaturas consideradas Gurdiãs Celestiais, representando o Leste e o elemento da madeira.
Sua figura é tão importante na cultura oriental que o dragão também é um dos 12 animais que representam o calendário lunar da mitologia chinesa. Nascer no ano do dragão traz sorte, felicidade e longevidade também.


* Valor referente a uma unidade.