Par Bolas Metálicas Cromadas com Som + Caixa 11cm
×
Par Bolas Metálicas Cromadas com Som + Caixa 11cm
Par Bolas Metálicas Cromadas com Som + Caixa 11cm
R$ 177,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Bolas de ferro chinesas com som.
Movimento agradável entre os dedos e som relaxante.

As bolas de ferro chinesas surgiram em Baoding, uma cidade de história milenar da China. A criação da bola de ferro data da dinastia Song (960-1127 dC), usada na época como um dos componentes da arte marcial. Na dinastia Ming (1368-1644 dC)

Acredita-se que um artesão de armas que vivia em Guan Shi-Qiao, guiado por um sonho celestial, criou duas bolas de ferro, para uso conjunto, baseado no conceito do yin-yang, surgindo assim as bolas: “uma que fala como o dragão e outra que canta como a fênix.”

Ansioso ao escutar falar dessa criação, o imperador contratou esse artesão de armas para servir à família imperial, produzindo as bolas de ferro somente para sua corte. Logo a nova criação ficou conhecida como o “tesouro do palácio”.

Crença sobre benefícios terapêuticos:

“As bolas soam como sinos relaxantes que respondem à natureza e à fluência dos cinco dedos, assim exercitando os músculos e ativando a circulação sanguínea.

Elas também relaxam os seus cinco órgãos vitais e prolongam a sua vida. Segurando as duas bolas e fazendo movimentos cíclicos em suas palmas, você será capaz de escutar o dragão falar e a fênix cantar. A sensação é única.

Uma volta às mais simples sensações dos tempos antigos. As bolas estimulam também o sistema nervoso central, beneficiam o cérebro, melhoram a memória, aliviam o cansaço, desligam a pessoa das preocupações e do cansaço mental, e auxiliam no tratamento de problemas com mãos em geral.

Como usar:

Utilizadas em exercícios, elas devem ser colocas juntas na palma da mão e, fechando os dedos, faça movimentos circulares, rodando-as em sentido horário e anti-horário, alternando uma mão com a outra. Se possuir dois jogos das bolas de ferro, faça o exercício com as duas mãos simultaneamente.


Características:

Dimensão aproximada da caixa: 11 x 7 x 6 cm;
Tamanho das Bolas: 5 cm;
Peso: 135 g
Cor da Bola: Metalizada.




Obs.: Valor referente a um par de bola metálicas